quarta-feira, 9 de maio de 2012

MAIS PORTA CHAVES

Oie... Vou contar-lhes, desde que resolvi mudar o rumo de minha vida no que se diz respeito a profissão, tenho garrafa pet, rolinho de papel higiênico, caixote, tinta e etc em todo canto da casa ahahah... Aliás, apartamento, então pensem como meu apê pequenino esta... Mas enfim estou amando tudo isso, e meus pequeninos e meu maridão estão me dando a maior força e espero logo menos achar minha casinha e colocar a plaquinha do meu atelier na frente =)

Mas vamos lá, olhem ai que linda esta idéia... Porta chaves...









Lindão né? 
Faço nas cores que quiserem... Se não compraram o presente da mamãe olhem ai que bacana esta idéia... E o mais legal disto tudo... SUSTENTABILIDADE...

Um grande beijo 
Juleona


2 comentários:

  1. Muito bacana Mesmo tudo isso como opção para o dia das Mães.....
    parabéns Juleona gde Artesã muito lindo mesmo.....

    ResponderExcluir
  2. Força? É o minimo q poderia fazer... :-) Parabens vida tudo muuuuuito bonito!!!

    ResponderExcluir