terça-feira, 3 de julho de 2012

Toca das Leonas - Atelier


Galera desculpem minha ausência, mas foi por um bom motivo =), vou contar-lhes...
O destino colocou em meu caminho uma pessoa muito especial, a Amanda Fuccia, que é professora de artes do Gui meu filho mais velho, uma vez ele viu a Amanda com alguns caixotes de feira circulando pela escola e ele falou que ela parecia comigo rsrs então resolvemos nos conhecer... E assim decidimos unir nossas forças.
Conversamos brevemente no Face e já casamos rsrsr como diz meu marido rsrs foi tudo muito rápido.
Quando a conheci ela já tinha um projeto de abrir o Atelier e até já tinha um lugarzinho para monta-lo, que é uma garagem em baixo de uma lojinha super fofa de roupas e afins infantis a GigioKids, a Dani super gentil que é a dona da loja nos ofereceu o espaço (que confesso no começo estávamos um pouco com medo, o lugar era um pouco assustador rsrsr) e o transformamos em nosso Atelier....
Sendo assim nasceu a Toca das Leonas - Atelier...
Nossas ideias e ideais são iguais, vamos trabalhar com arte sustentável e contribuir pelo menos um pouquinho com o nosso planeta... Tivemos que criar uma outra página aqui no Face então curtam e compartilhem muuuuito =)
https://www.facebook.com/pages/Toca-das-Leonas-Atelier/197399817053852
Criamos também um outro blog anota ai o endereço http://tocadasleonas.blogspot.com.br/

Valew a todos...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário